top of page
marca-aconteceu.png

JMJ Panamá 2019 | Estamos no Panamá!

#Arquivo | Caminhos de Uma JMJ - Juventude Guadalupe


No dia 17 de janeiro, nós chegamos na Cidade do Panamá, que aqui eles chamam apenas de Panamá. Logo de início quando descemos do avião e entramos na área de embarque e desembarque, nos deparamos com vários banners e cartazes da JMJ Panamá 2019.

Saindo do aeroporto pegamos um ônibus que nos levou até a nossa acomodação, que está situada à Av. Balboa na Cinta Costera (lugar dos atos centrais da JMJ). Durante o percurso para chegar até à acomodação, avistamos bandeiras do Vaticano, do Panamá (eles são muito patriotas) e cartazes/banners ds JMJ. O país inteiro está voltado para a Jornada Mundial da Juventude.

Assim que chegamos na acomodação, fomos direto ao supermercado e shopping para fazermos algumas compras para nossa casa e almoçarmos. O país é bem americanizado, mas mesmo assim, algumas lojas não estão presentes no país, como por exemplo, o Walmart.

As lojas, em sua maioria, estão no clima JMJ, algumas possuem produtos exclusivos do evento, outras descontos especiais para os peregrinos. No supermercado encontramos de tudo um pouco e lá também achamos camisas, bonés e acessórios da JMJ com preços excelentes e de boa qualidade. Como falamos, toda o país está no clima da jornada, e nós até encontramos um letreiro da JMJ na entrada do shopping! Quem é letreiro de Hollywood na fila do pão? Esse aqui é bem mais bonito e significativo hahahaha

E para finalizar o primeiro dia dessa aventura que está só começando, fomos conhecer o local dos atos centrais, a Cinta Costera na parte da noite! Simplesmente encantador! Já estamos imaginando este lugar cheio de jovens e inundado do amor e da vontade de Deus!


3 visualizações
bottom of page