top of page
marca-aconteceu.png

PASCOM lança campanha para adquirir equipamentos para as transmissões

Querido irmão, querida irmã, saúde e paz!


Passado mais de um ano desde o início das nossas transmissões da Santa Missa e atividades midiáticas em nossa na paróquia, Nossa Senhora de Guadalupe. Durante esse tempo a nossa Pastoral da Comunicação (PASCOM) com simplicidade, se desdobrou para levar até a sua casa, com qualidade de som e imagem, as celebrações. Os equipamentos utilizados pela nossa pastoral não são profissionais, e sim doações feitas pelos próprios membros para sanar este momento e para não deixar de levar até você as missas e a evangelização, que se fez e faz ainda mais necessária em tempos de distanciamento social.


Com o intuito de investir em tecnologia e mídia, fruto da diretriz 'Casa da Missão', do Plano Pastoral Paroquial 2021, que diz: “Investir nas redes sociais como lugares de evangelização e profecia, que anunciam os valores do Evangelho, formam opiniões e denunciam a mentira (fake news), a violência e as injustiças, despertando pessoas, famílias, comunidades e a sociedade para a vivência da fraternidade e da comunhão nesses novos espaços, especialmente, por meio da ampliação e atuação da Pastoral da Comunicação (Pascom) e Rede Catedral em todas as comunidades.”, queremos investir em equipamentos profissionais para darmos continuidade nesse trabalho durante e após o período de pandemia.


Para isso acontecer, contamos com a sua ajuda e colaboração para realizar a aquisição dos equipamentos. Caso você queira ajudar, faça a sua doação no valor que desejar em nossa secretaria paroquial ou através do PIX (17.505.249/0223-92). Ao doar, basta identificar que o valor é destinado à PASCOM. Doe o que o seu coração desejar e se não puder ajudar de forma financeira, pedimos que reze e incentive a nossa pastoral neste trabalho desafiador e de extrema importância.


Serão adquiridas câmeras profissionais, controladores de câmeras, cabos e todos os aparatos necessários para a configuração da transmissão. Desde já, o nosso muito obrigado pelo apoio e incentivo dados até aqui!


Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, 12 de abril de 2021




65 visualizações
bottom of page