top of page
marca-aconteceu.png

Nota de agradecimento

Aos paroquianos, fraternos e fraternas, agentes de pastoral e movimentos,

"Gratidão é memória do coração"

(Paul Ricoeur)


Nossa novena em honra a Nossa Senhora de Guadalupe pode ser considerada um bálsamo para nossa vida paroquial. A Virgem Santíssima, Senhora de Guadalupe nos ensina sempre a “Fazer o que Ele vos disser” (cf. Jo 2,5).


Agradeço a todos e todas pela presença, comunhão e testemunho. A vida espiritual é o primeiro indício de que uma comunidade paroquial, Igreja, está no caminho certo, pois a Igreja se constitui embebida do Espírito Santo, seguidora dos passos de Jesus Cristo, caminho e vida, na construção do Reino de Deus Pai. A vida espiritual é uma imersão profunda na vida da Santíssima Trindade, a melhor Comunidade. Deste modo, agradeço a todos os que viveram nestes últimos dias a experiência comunitária da fé, no desejo de construirmos juntos uma Igreja ouvinte e proclamadora da Palavra. Vivemos um tempo no qual é urgente a Proclamação da Palavra, que nos leva a testemunhar Jesus Cristo, como sal e luz no Mundo.


Agradeço a todos os que trabalharam na Equipe de Festas neste último ano, a todos que participaram de nosso Baile Tropical no dia 1° de dezembro, que realmente foi um momento pleno de alegria, comunhão e desejo de servir, aos que cantaram, a Banda Lupe e os Jovens que abrilhantaram aquela noite.


Agradeço às Pequenas Fraternidade, Pastorais e Movimentos que serviram durante o nosso Novenário. Aos que partilharam o lanche para os padres visitantes, aos Padres que vieram abrilhantar nossas celebrações, ao Pe. Willians Soares, que nos ajuda com muito carinho em nossas atividades paroquiais.


Agradeço com carinho ao Corpo de Bombeiros que nos viabilizou uma carreata linda no domingo, dia 09 de dezembro. Agradeço ao Pastoral Litúrgica que organizou muito bem os momentos altos da Festa, aos Acólitos e Coroinhas, Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, aos Ministérios de Música, aos Conselheiros e Conselheiras (Administrativo e Pastoral) de nossa Paróquia.


Enfim, agradeço a todos pela participação, carinho e dedicação nesta Festa de Nossa Senhora de Guadalupe, nossa padroeira, padroeira oficial da América Latina.


Pe. Junior Vasconcelos do Amaral

Pároco

70 visualizações
bottom of page