top of page
marca-aconteceu.png

Natal da Fraternidade: ajude as famílias que tanto precisam

Queridos irmãos e irmãs, saúde e paz!


Estamos nos aproximando de uma das épocas mais importantes do ano: o Natal. Neste período em que celebramos a encarnação do verbo de Deus, Jesus Cristo, muitas são as famílias que se confraternizam ao redor de uma mesa, esse momento de verdadeira alegria, paz e fraternidade. Muitas são também as famílias que infelizmente, não podem celebrar o Natal como gostariam, pois faltam alimentos, roupas, brinquedos e tantos outros materiais para a manutenção básica de um lar.


O ano de 2020 foi marcado por inúmeros desafios e com a força e dedicação de cada um de vocês, conseguimos honrar nossos compromissos, e como fomos ajudados, nós também queremos ajudar ainda mais os nossos irmãos. Como motivação, montamos na entrada da secretaria paroquial, a árvore do 'Natal da Fraternidade', onde você pode depositar doações de alimentos, roupas, brinquedos e outros, para levar alegria ao Natal das famílias que tanto precisam


A sua doação pode ser entregue de segunda a sexta, de 8h às 12h / 13h às 19h. A secretaria está localizada na Igreja São Francisco de Assis (Rua Dr. Sylvio Menicucci, 70, bairro Castelo)




24 visualizações
bottom of page