top of page
marca-aconteceu.png

Comunicado: adiamento dos Batizados

Em sintonia com as medidas de prevenção da pandemia do COVID-19 (Coronavírus), a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe informa que as celebrações dos Batizados, que aconteceriam no próximo sábado (21), foram adiadas em razão da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19) e as novas datas serão divulgadas em momento oportuno.


A vida é dom de Deus e merece ser preservada, assim como nos pede a Campanha da Fraternidade 2020. “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” Lucas 10, 33-34


Vale ressaltar que estas medidas são preventivas e temporárias, e que em Belo Horizonte não há registros de casos confirmados do COVID-19. Todas as medidas são tomadas com base no Ministério da Saúde (Governo Federal), Secretaria de Estado Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e Arquidiocese de Belo Horizonte, que nos pedem que seja evitado lugares que possam ocorrer grande aglomeração de pessoas. Nossa paróquia elaborou uma cartilha com todas as medidas que estão sendo tomadas em nossas igrejas. Acesse www.pnsg.bhz.br e confira.


Contamos desde já, com a compreensão e colaboração de todos. Deus abençoe e vamos com oração, fé e confiança, evitar a proliferação da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).


Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe Belo Horizonte, 16 de março de 2020, na memória de Santa Eusébia

34 visualizações
bottom of page