top of page
marca-aconteceu.png

Aniversário de Ordenação, Juventude, Festa da Padroeira e Advento, confira os avisos da semana


AVISOS SEMANAIS

DE 01/12 A 07/12

 

ANIVERSÁRIO DE ORDENAÇÃO DO PADRE JUNIOR.

Dia 06 de dezembro será o 10º Aniversário de Ordenação Presbiteral de Pe. Junior Vasconcelos, nosso pároco. Celebraremos a Missa, às 20h, na Igreja São Francisco. Após a Missa, para celebrarmos esta data especial, teremos no Salão da Igreja Nossa Senhora de Guadalupe um delicioso Rodízio de Pizza Fraterna, no valor de 35,00 reais, crianças não pagam. Os interessados podem adquirir o convite na Secretaria Paroquial.


AÇÃO SOCIAL JUVENTUDE GUADALUPE.

A juventude Guadalupe está promovendo uma ação social para ajudar algumas grávidas da comunidade Dandara e estará recolhendo fraldas, lenços umedecidos, roupinhas e artigos para bebês (mamadeira, chupeta, fraldas descartáveis). As doações podem ser deixadas nas caixas disponíveis em todas as missas e também na secretaria paroquial.


FESTA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE.

Confira a Programação de Nossa Festividade de Nossa Senhora de Guadalupe. Todos os dias desta semana, às 19h30 teremos a oração da Novena, em seguida, 20h, a Celebração Eucarística. Não se esqueça de seu gesto concreto, com os alimentos sugeridos para confecção de cestas básicas de Natal para nossos assistidos. Compre também seu Novenário no valor de 2,00 reais, para você rezar conosco.


COROA DO ADVENTO - ADVENTO EM FAMÍLIA.

Ainda temos o Kit de Velas do Advento em Família. Adquira com um membro da Pastoral Familiar no fim da Missa.

69 visualizações
bottom of page