Caríssimos paroquianos, paz e bem!
Com a sua ajuda, generosidade e partilha, através dos depósitos em nossa conta, estamos conseguindo honrar com nossos compromissos administrativos e financeiros.
Tudo isso demonstra que há um compromisso seu com a nossa paróquia, com a vida missionária, com a formação catequética e com a caridade para com os que mais necessitam, as três dimensões fundamentais do Dízimo.
Agradeço imensamente o seu apoio e rezemos em comunhão, para que superemos com harmonia, sabedoria e paz este momento que estamos vivendo, em quarentena para o combate da pandemia da Covid-19.
Aos que ainda desejarem realizar sua devolução do dízimo e fazer suas ofertas, nossa secretaria paroquial está aberta em horário de expediente, mas caso prefira fazer online, você pode realizar através da nossa conta.
Banco: Bradesco | Agência: 0568 | Conta: 5468-2
CNPJ: 17.505.249/0223-92 | Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte
Em Cristo, nossa paz,
padre Junior Vasconcelos do Amaral
Belo Horizonte, 03 de abril de 2020, memória de São Ricardo
Comments