top of page
marca-aconteceu.png

Paróquia inicia as obras no terreno do Centro Pastoral Paroquial

O novo espaço da paróquia contará com salas, lugares para reuniões e uma capela.



Na manhã da última quinta-feira(14), a paróquia Nossa Senhora de Guadalupe deu um passo importante nas obras do Centro Pastoral Paroquial: a limpeza do espaço e o calçamento para a primeira celebração no terreno.

Padre Junior Vasconcelos esteve no local e disse em entrevista à PASCOM que é uma alegria enorme e que está surpreso com os primeiros trabalhos. “Amados paroquianos e amadas paroquianas, estive no terreno onde será edificado o Centro Pastoral Paroquial e foi uma alegria enorme. Já me surpreendi com os primeiros trabalhos para a futura edificação. Nós realizamos hoje a limpeza em preparação a Missa do dia 24, um momento importante da Festa de Cristo Rei, na qual todos os leigos e leigas de nossa paróquia, juntamente com o pároco irão celebrar a Eucaristia às 9h e 19h, como marco da bênção da Pedra Fundamental, onde deixaremos registrado o início de uma grande obra. Esta obra será feita com muita cautela, para que seja uma referência para os paroquianos e para aqueles que dele precisarem”, disse padre Junior

O Centro Pastoral, que será um local para a formação, encontro e acolhida, terá sua primeira missa no dia 24 de novembro às 9h e 19h, seguida de barraquinhas.


Fotos: Padre Junior Vasconcelos para PASCOM Guadalupe



80 visualizações
bottom of page