top of page
marca-aconteceu.png

Paróquia celebra primeira missa no terreno do Centro Pastoral

A celebração aconteceu no dia de Cristo Rei do Universo



A paróquia Nossa Senhora de Guadalupe celebrou no último domingo (24), dia de Cristo Rei do Universo, a primeira missa no terreno onde será edificado o Centro Pastoral Paroquial e a Capela Pai de Misericórdia.


A celebração das 9h, foi presidida por padre Junior Vasconcelos, pároco da comunidade e concelebrada por padre Willians Soares, que vem ajudando nos trabalhos pastorais da paróquia. Antes do rito final, foi abençoada a pedra fundamental e a cruz fraterna, sinal do compromisso da comunidade com a edificação.


Para padre Junior Vasconcelos, viver esta construção do Centro Pastoral é como diz o Papa Francisco em seu documento Evangelii Gaudium (Alegria do Evangelho), pois se trata de uma alegria evangélica, de uma boa notícia que paróquia oferece à comunidade do bairro Castelo, porque o novo espaço será dedicado para a formação e encontro das pessoas, além de ser uma nova comunidade de fé, sob o título de "Pai de Misericórdia".


O pároco da comunidade ainda conta, que o projeto já foi elaborado e será encaminhado para a análise da Prefeitura de Belo Horizonte em comunhão com a Mitra Arquidiocesana de Belo Horizonte.

Fotos: João Barros Foto para PASCOM Guadalupe

© 2019 | Todos os direitos reservados a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe do Castelo

122 visualizações
bottom of page