top of page
marca-aconteceu.png

Nota oficial: cancelamento temporário do café fraterno

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, 13 de março de 2020

na memória de Santos Rodrigo e Salomão


Queridos irmãos e irmãs em Cristo, paz e bem!


Devido ao avanço da nova pandemia(Coronavírus), informamos que por medidas preventivas, o tradicional Café Fraterno, que é servido aos domingos, após a missa das 8h, no Salão Paroquial, está temporariamente suspenso!


Em Minas Gerais já são dois casos confirmados do novo Coronavírus (COVID-19) e em Belo Horizonte, 105 casos estão sob investigação, segundo o boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais , divulgado na última quinta-feira (12).


Dicas de prevenção:

Para evitar a transmissão do COVID-19, a Arquidiocese de Belo Horizonte, emitiu uma nota com as recomendações durante as celebrações eucarísticas. Confira:

"A Arquidiocese de Belo Horizonte, em comunhão com a Igreja em todo o mundo, está sempre comprometida com a defesa da vida, com o bem estar de cada pessoa. A vida é dom de Deus, precioso, e por isso mesmo deve ser preservada e promovida, em todas as suas etapas, da fecundação ao declínio, com a morte natural. Por isso mesmo, a Igreja une-se aos que hoje buscam combater a disseminação do coronavírus, uma ameaça à saúde, principalmente dos idosos e enfermos. Ações simples, no contexto de nossas celebrações, são muito significativas neste momento em que precisamos nos unir para combater a proliferação do coronavírus. Deus muito nos abençoe nesta missão, com a intercessão materna de Nossa Senhora da Piedade – Padroeira de Minas Gerais. " Saiba mais: http://bit.ly/32sxZa6


A SES-MG, também emitiu dicas de prevenção para a transmissão do novo vírus. Leia aqui


80 visualizações
bottom of page