Buscar

Missa presencial: nova capacidade das igrejas na paróquia

Queridos paroquianos, saúde e paz!


Levando em consideração as sugestões feitas durante este processo de retorno gradual das celebrações na paróquia, o Comitê de Retomada realizou uma nova distribuição dos assentos na Igreja São Francisco de Assis e na Igreja Santa Clara de Assis.


> A capacidade para a participação dos fiéis passar a ser de 58 lugares, a partir da próxima quinta, 22 de outubro na São Francisco. As vagas serão distribuídas em:

17 inscrições na Secretaria Paroquial;

41 inscrições pela internet.


A capacidade total da igreja passa a ser de 71 pessoas, sendo 58 lugares para os fiéis e 13 para a equipe de protocolos e celebrativa.


> A capacidade para a participação dos fiéis passar a ser de 60 lugares, a partir do próximo domingo, 25 de outubro na Santa Clara. As vagas serão distribuídas em:

25 inscrições na Secretaria Paroquial;

35 inscrições pela internet.


A capacidade total da igreja passa a ser de 73 pessoas, sendo 60 lugares para os fiéis e 13 para a equipe de protocolos e celebrativa.



O dia e horário de agendamento continuam os mesmos. Sempre às quartas-feiras, de 8h às 19h, na secretaria e de 00h às 23h59, pelo Sympla.


Belo Horizonte, 19 de outubro de 2020

Comitê de Retomada da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe


19 visualizações

ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE | PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Rua Dr. Sylvio Menicucci, 70, bairro Castelo- Belo Horizonte | Tel. (31) 3476.8692 | secretaria@pnsguadalupecastelo.com.br
© 2020 | Todos os direitos reservados a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe do Castelo.