Buscar

Membros da paróquia dão início ao movimento das Pequenas Comunidades

Membros de Pequenas Fraternidades foram às ruas do bairro Castelo para levar a Palavra de Deus



Após uma longa semana de atividades missionárias conduzidas pelos missionários e missionárias da CMV - Comunidade Missionária Villaregia, do bairro Betânia, Região Oeste da capital, os membros de Pequenas Fraternidades deram início, hoje (29), ao novo movimento da paróquia, as Pequenas Comunidades, setores de evangelização no território paroquial.

O movimento teve como inspiração as novas propostas da CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil para o próximo quadriênio (2019-2023) e da VI APD - Assembleia do Povo de Deus, da Arquidiocese de Belo Horizonte.

Na manhã deste domingo, após missa de envio presidida por padre Junior e concelebrada por padre Frederico - missionário italiano da CMV, na igreja Nossa Senhora de Guadalupe, membros de Pequenas Fraternidades foram às ruas do bairro Castelo, passando casa em casa, para levar a Palavra de Deus, colando em prática o mais novo movimento da paróquia.


Fotos: Paulo de Tarso/PASCOM Guadalupe


80 visualizações

ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE | PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Rua Dr. Sylvio Menicucci, 70, bairro Castelo- Belo Horizonte | Tel. (31) 3476.8692 | secretaria@pnsguadalupecastelo.com.br
© 2020 | Todos os direitos reservados a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe do Castelo.