Buscar

Juventude se reúne para falar sobre a JMJ Lisboa 2023

por PASCOM Guadalupe

Cerca de 20 jovens participaram, na tarde do último sábado (20), do encontro de apresentação das atividades do grupo Caminhos de Uma JMJ.


O encontro, que durou uma hora, aconteceu no Salão Paroquial Nossa Senhora de Guadalupe, seguindo todos os protocolos de biossegurança contra à Covid-19.


A coordenação do movimento, que faz parte da Juventude Guadalupe, explicou um pouco sobre as ações de evangelização e de envio dos jovens para a Jornada Mundial da Juventude, que acontece em Lisboa, em 2023.


Leia mais: Conheça a marca da JMJ Lisboa 2023


O grupo Caminhos de Uma JMJ surgiu em 2013, devido a ida dos nossos peregrinos para a JMJ Rio 2013, e de lá pra cá, o intuito é sempre representar a paróquia Nossa Senhora de Guadalupe nas Jornadas da Juventude, como foi feito em 2019, na 34ª edição do evento, que aconteceu no Panamá.


O próximo encontro acontece no dia 06 de março, às 16h, no Salão Paroquial. Mais informações no Instagram @caminhosdeumajmj




37 visualizações

ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE | PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Rua Dr. Sylvio Menicucci, 70, bairro Castelo- Belo Horizonte | Tel. (31) 3476.8692 | secretaria@pnsguadalupecastelo.com.br
© 2021 | Todos os direitos reservados a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe do Castelo.