Buscar

Comunicado: suspensão das Catequeses na paróquia

Em sintonia com as medidas de prevenção da pandemia do COVID-19 (Coronavírus), a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe informa que está suspensa por 15 dias, todas as catequeses (Batismo, Infanto-juvenil, Grupo Semente, Crisma e Iniciação à vida Cristã para adultos)


A recomendação veio da Arquidiocese de Belo Horizonte, por meio do pronunciamento do Arcebispo Metropolitano de Belo Horizonte, Dom Walmor Oliveira de Azevedo, divulgado na tarde do último sábado (14).


Aguardaremos a melhora da situação para retornamos aos encontros.


Vale ressaltar que estas medidas são preventivas e temporárias, e que em Belo Horizonte não há registros de casos confirmados do COVID-19. Todas as medidas são tomadas com base no Ministério da Saúde (Governo Federal), Secretaria de Estado Saúde de Minas Gerais (SES-MG) e Arquidiocese de Belo Horizonte, que nos pedem que seja evitado lugares que possam ocorrer grande aglomeração de pessoas.


Nossa paróquia elaborou uma cartilha com todas as medidas que estão sendo tomadas em nossas igrejas. Acesse www.pnsg.bhz.br e confira.


Contamos desde já, com a compreensão e colaboração de todos.

Deus abençoe e vamos com oração, fé e confiança, evitar a proliferação da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).


Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe Belo Horizonte, 16 de março de 2020, na memória de Santa Eusébia

21 visualizações

ARQUIDIOCESE DE BELO HORIZONTE | PARÓQUIA NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Rua Dr. Sylvio Menicucci, 70, bairro Castelo- Belo Horizonte | Tel. (31) 3476.8692 | secretaria@pnsguadalupecastelo.com.br
© 2020 | Todos os direitos reservados a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe do Castelo.